Rodrygo, atacante brasileiro do Real Madrid, se tornou alvo do Liverpool na janela de transferências europeia, conforme reporta o Diário AS, da Espanha. A situação do jogador no clube espanhol é incerta, com rumores de uma possível saída, especialmente após sua baixa participação em partidas recentes, incluindo apenas 95 minutos jogados no Mundial de Clubes.
Além do Liverpool, clubes como Arsenal e Bayern de Munique também foram mencionados como potenciais destinos para o jogador de 24 anos, cujo valor de mercado é estimado em 90 milhões de euros (cerca de R$ 585 milhões). A movimentação do Liverpool está condicionada à definição do futuro de Luis Díaz, que desperta interesse de Barcelona e Bayern, e cuja saída poderia abrir espaço para Rodrygo no ataque.
Enquanto isso, o jovem atacante Endrick, de 18 anos, demonstrou interesse em permanecer no Real Madrid e lutar por uma posição no time, apesar da concorrência. O jogador, que se recupera de uma lesão no tendão da perna direita, não considera um empréstimo, mesmo com a recente ascensão de Gonzalo García no elenco. Endrick contabiliza 847 minutos jogados na temporada e sete gols marcados, destacando-se como um dos atacantes mais efetivos do clube.