Na manhã desta segunda-feira, 28, uma repórter da Band, Clara Nery, foi vítima de uma tentativa de furto enquanto se preparava para entrar ao vivo no programa Bora Brasil, em Botafogo, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu em frente ao prédio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde um motociclista se aproximou e tentou roubar seu celular à força.
O momento da abordagem foi registrado pelo cinegrafista da emissora e rapidamente se espalhou nas redes sociais. Clara, que estava com o celular em mãos, conseguiu recuperar o aparelho após o ladrão perder o controle e deixá-lo cair no chão. Em entrevista ao programa, a repórter relatou o susto e a situação inusitada que viveu antes de ir ao ar.
"Estava em frente à câmera que iríamos entrar ao vivo, filmando tudo, quando, comigo de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular", contou Clara. Ela também destacou que, apesar da velocidade do assaltante, a falta de habilidade dele foi crucial para que conseguisse recuperar o objeto.
Após o incidente, Clara Nery informou que conseguiu identificar a placa da moto utilizada pelo assaltante e já fez a denúncia à polícia, que está investigando o caso em busca do criminoso.