O Clube do Remo se prepara para enfrentar o Cuiabá neste sábado (5), às 16h, no Estádio Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico António Oliveira celebra a ausência de lesões no elenco, permitindo que escale sua melhor formação. A única ausência confirmada é do zagueiro Camutanga, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Após uma semana de recuperação, três jogadores que estavam no Núcleo de Apoio ao Saúde do Atleta (NASP) foram liberados para os treinos: o volante Caio Vinícius, o meio-campista Régis e o atacante PH. Dentre eles, apenas Caio Vinícius deve iniciar como titular, reforçando o meio de campo do time. Oliveira destacou a importância de ter todos os atletas disponíveis, afirmando que "essas são as dores de cabeça que um treinador gosta de ter".
Com 23 pontos conquistados, o Remo ocupa a quinta colocação na tabela e busca uma vitória para entrar no G4, zona de acesso à elite do futebol brasileiro. A provável escalação para o confronto inclui Marcelo Rangel no gol, e uma linha defensiva composta por Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio, além de Caio Vinícius, Pedro Castro e Jaderson no meio-campo, com Pedro Rocha e Marrony no ataque.