O Real Madrid, um dos clubes de futebol mais renomados do mundo, prevê arrecadar a cifra recorde de 1,3 bilhão de euros (aproximadamente R$ 8,46 bilhões) na temporada 2025/2026. O clube, que já fez história ao ser o primeiro a ultrapassar a barreira de 1 bilhão de euros na temporada 2023/2024, é destacado pela UEFA como um exemplo de gestão econômica bem-sucedida.
Sob a presidência de Florentino Pérez, o Real Madrid arrecadou 1,045 bilhão de euros na temporada anterior, um aumento significativo em relação aos 832 milhões de euros do ano anterior. O Manchester City e o Paris Saint-Germain seguem na lista, com arrecadações de 837 milhões de euros e 805 milhões de euros, respectivamente.
Na temporada atual, que se encerra com o Mundial de Clubes, o clube esperava arrecadar 1,127 bilhão de euros, mas a previsão agora é que o total se aproxime de 1,2 bilhão de euros, mesmo após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões. A participação no Mundial de Clubes, onde o Real Madrid enfrentou o PSG na semifinal, gerou uma receita de 74 milhões de euros, enquanto o time parisiense pode garantir 126 milhões de euros se vencer o Chelsea na final deste domingo.
O Real Madrid, maior campeão da Liga dos Campeões, continua a atrair atenção global, especialmente durante o Mundial de Clubes realizado nos Estados Unidos, onde a média de público foi superior a 60 mil espectadores por jogo.