O Paris Saint-Germain (PSG) garantiu sua vaga na final do Mundial de Clubes ao vencer o Real Madrid por 4 a 0, na última quarta-feira, no MetLife Stadium. No entanto, um gesto do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, fora de campo, também chamou a atenção dos torcedores e das redes sociais.
Durante a partida, Al-Khelaifi percebeu um menino chorando nas arquibancadas após se machucar durante a comemoração de um dos gols do PSG. O garoto, que é torcedor do clube francês, sofreu uma fratura no braço. O presidente, que assistia ao jogo ao lado de Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não hesitou em agir.
Imediatamente, Al-Khelaifi solicitou gelo para aliviar a dor do menino e o levou para a área VIP, onde recebeu atendimento médico. Um vídeo do momento, que se tornou viral, mostra o dirigente segurando o pacote de gelo no braço da criança e colocando um broche do PSG em sua blusa.
Além do gesto solidário, Al-Khelaifi convidou o garoto e sua família para assistir à final contra o Chelsea no camarote do estádio, reforçando o compromisso do clube com seus torcedores, mesmo em momentos de adversidade.