Nos seis primeiros meses da atual gestão municipal, a Prefeitura de Goiânia implementou ações em diversas áreas, com destaque para a cultura, meio ambiente, assistência social e desenvolvimento econômico. Grandes eventos gratuitos como a Pecuária de Goiânia e o Grande Arraial atraíram centenas de milhares de pessoas e arrecadaram alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. A Orquestra Sinfônica de Goiânia realizou 32 apresentações abertas ao público, reforçando o acesso à cultura na cidade.
Na área ambiental, foram plantadas mais de mil árvores e doadas quase quatro mil mudas. A gestão também instalou pontos provisórios de descarte, que resultaram na retirada semanal de 1.200 toneladas de entulhos. No setor de bem-estar animal, a UPAVet realizou cerca de seis mil atendimentos. Em economia e empreendedorismo, duas Casas do Empreendedor foram inauguradas, além da realização da 1ª Feira do Empreendedorismo e da oferta de quase cinco mil vagas de emprego e 680 oportunidades de qualificação profissional por meio do Sine.
Outras iniciativas envolveram a elaboração de um plano estratégico para o turismo até 2028, premiado em reconhecimento às práticas inovadoras adotadas. Na assistência social, a prefeitura realizou campanhas de cestas básicas, agasalhos e ações de enfrentamento à violência de gênero. Também foram registrados avanços em esporte e lazer, com matrículas em polos esportivos, modalidades paralímpicas e a criação de eventos como passeios urbanos. A gestão concluiu 38 mil atendimentos relacionados ao Cadastro Único e captou recursos federais para projetos estruturantes, incluindo a requalificação da Marginal Botafogo.