A Secretaria de Economia do Distrito Federal anunciou a prorrogação do prazo para que os participantes do programa Nota Legal indiquem suas contas bancárias para o recebimento de créditos em dinheiro. O novo prazo se estende até às 23h59 desta sexta-feira, 11 de setembro. A medida visa compensar a instabilidade enfrentada na última semana, durante o período de indicação anterior.
Os beneficiários devem acessar o site do programa para realizar a indicação, que deve ser feita obrigatoriamente em nome do participante. Até o momento, mais de 153 mil pessoas já indicaram um total de R$ 40,4 milhões em créditos. Os depósitos estão previstos para ocorrer ainda em setembro deste ano.
Para aqueles que ainda não estão cadastrados no Nota Legal, é possível realizar a inscrição diretamente no site, desde que estejam em dia com o Tesouro do Distrito Federal. A Secretaria de Economia reforça a importância de que as informações da conta bancária sejam preenchidas corretamente para garantir o recebimento dos valores.