Durante uma operação de trânsito realizada na quarta-feira (8), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu dois homens em Minas Gerais por adulteração de veículos. A primeira prisão ocorreu na MG-402, em Brasília de Minas, onde um carro que puxava uma carretinha teve a numeração do chassi suprimida. O condutor, de 36 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia de São Francisco.
A segunda ocorrência foi registrada na LMG-653, em Montes Claros. Um motorista de 27 anos foi abordado e, ao verificar a documentação do veículo, os policiais descobriram que os sinais identificadores estavam adulterados. A placa original pertencia a um carro furtado em Belo Horizonte no dia 27 de junho deste ano. O homem, que possui antecedentes por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal, também foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão em Montes Claros.
As ações da PMRv visam coibir práticas ilegais nas estradas e garantir a segurança dos usuários. A operação resultou na apreensão de um carro e uma carretinha com sinais de adulteração, reforçando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade na região.