A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), três suspeitos de envolvimento no sequestro de um homem em Marília, interior de São Paulo. A vítima foi abordada por dois homens armados por volta das 6h e mantida em cativeiro por cerca de quatro horas, sendo liberada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde apresentava hematomas e relatou ter sofrido ameaças e agressões.
Após receberem a denúncia, os policiais localizaram o veículo utilizado no crime na Avenida Maria Fernandes Cavallari. Durante a abordagem, os dois homens confessaram o sequestro e indicaram a localização de um terceiro suspeito, que foi encontrado em Avencas, distrito de Marília, portando a arma utilizada na ação, além de munições.
Na residência de um dos detidos, a polícia apreendeu um arsenal que incluía seis espingardas de diferentes calibres, uma carabina, um revólver calibre 32 e diversas munições. O trio foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde responderá por sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de armas. A investigação está a cargo da Polícia Civil.