A Polícia Civil de Hortolândia (SP) investiga o assassinato de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado em uma lagoa no dia 18 de julho. Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos como suspeitos do crime. O delegado responsável pelo caso, José Regino Melo Lages Filho, aguarda laudos periciais para concluir o inquérito, que já ouviu todos os depoimentos relacionados ao caso.
A família de Nicolly reconheceu partes do corpo encontradas em 24 de julho, durante um trabalho de manutenção na lagoa. A identificação preliminar foi feita por meio de vestimentas da vítima, mas a confirmação oficial depende do Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos, que foram apreendidos no Paraná, alegaram que a adolescente os atacou com uma faca, levando-os a reagir de forma fatal.
O corpo da jovem foi encontrado enrolado em lençóis e uma lona, com evidências de violência extrema, incluindo múltiplas perfurações e sinais de ocultação. O pai do namorado de Nicolly reconheceu os materiais utilizados na ocultação. A investigação continua, e os adolescentes podem enfrentar medidas socioeducativas severas, caso a Justiça decida pela internação provisória.