A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) investiga o desaparecimento de Victor Augusto Martins, de 30 anos, que foi visto pela última vez na tarde desta quinta-feira (10). Segundo informações do boletim de ocorrência, Victor saiu de casa por volta das 12h30 para trabalhar como autônomo e, cerca de duas horas depois, informou a sua companheira que estava retornando para casa.
Durante a ligação, a companheira notou um tom de voz estranho e pediu que ele enviasse uma foto para confirmar que estava bem. Victor enviou apenas uma imagem com metade do rosto visível e, ao ser solicitado para atender uma chamada de vídeo, alegou que não poderia naquele momento. Desde então, não houve mais contato e o telefone dele ficou fora de serviço.
Preocupados com a situação, familiares registraram o desaparecimento no 4º Distrito Policial da cidade. No momento em que desapareceu, Victor estava vestindo uma camiseta amarela, calça jeans e tênis preto. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Victor seja comunicada pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.