A Polícia Civil de Hortolândia (SP) investiga a morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado em uma lagoa no dia 18 de julho. Dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, foram apreendidos como suspeitos do crime. O delegado José Regino Melo Lages Filho, responsável pelo caso, aguarda laudos periciais para concluir o inquérito.
A família de Nicolly reconheceu partes do corpo encontradas em 24 de julho, durante um trabalho de manutenção na lagoa. A identificação preliminar foi feita por meio de vestimentas da vítima, mas a confirmação oficial depende do Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos, que foram apreendidos no Paraná, alegaram que a adolescente os atacou com uma faca, levando-os a reagir e cometer o crime.
O corpo de Nicolly foi encontrado enrolado em lençóis e uma lona azul, com várias perfurações e marcas que indicam tentativa de ocultação. O pai do namorado da vítima reconheceu os materiais usados para esconder o corpo. Segundo a Polícia Civil, a brutalidade do crime foi caracterizada por