A Polícia Civil de Minas Gerais localizou uma ossada humana na quarta-feira (9) próxima à estrada de acesso à Cachoeira do Paraíso, em São João Batista do Glória. Os restos mortais podem pertencer a Fabiano Pereira Santos, de 45 anos, desaparecido desde 15 de maio, quando foi visto pela última vez em uma boate no bairro Serra das Brisas, em Passos (MG).
As investigações indicam que Fabiano pode ter sido assassinado dentro da boate, e seu corpo transportado para o local onde a ossada foi encontrada. Além dos restos mortais, a polícia recuperou pertences da vítima, incluindo uma corrente de ouro, que foram reconhecidos pela família, embora exames adicionais ainda sejam necessários para a confirmação oficial.
Em decorrência das evidências, dois suspeitos, um homem de 26 anos e uma mulher de 38 anos, proprietários da boate, foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva dos envolvidos, que foram encaminhados ao sistema prisional enquanto as investigações continuam em andamento.