A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nesta quinta-feira (10) quatro suspeitos de furtar R$ 40 mil em óculos de um quiosque do Shopping Corumbá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu no dia 31 de maio e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O grupo, composto por dois homens e duas mulheres, agiu rapidamente, levando 165 armações em apenas dois minutos.
Os detidos foram identificados como Bruna da Silva de Lima Chimiti, 32 anos; Rafael Farias da Luz, 26 anos; Warlley Alexandre de Paula, 19 anos; e Mikaelly Cristina de Araújo Silva, 19 anos. Segundo o Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Luziânia, alguns dos integrantes já eram investigados por furtos em outros estados, como São Paulo e Mato Grosso.
As filmagens mostram que, por volta das 22h30, após o fechamento das lojas, o grupo rasgou a lona que cobria os produtos e colocou os óculos em sacolas. Após o furto, eles utilizaram um elevador para descer à garagem do shopping e deixaram o local em um carro, sem levantar suspeitas.