Na quinta-feira (24), a Polícia Militar recuperou uma carga de produtos avaliada em mais de R$ 38 mil, que havia sido adquirida fraudulentamente por uma empresa de bomboniere de Uberlândia. Dois homens, de 25 e 37 anos, foram presos sob suspeita de estelionato e receptação em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a PM, os criminosos utilizaram o CNPJ de um supermercado de Camanducaia, no Sul de Minas, para realizar a compra das mercadorias, que foram entregues em Divinópolis. A primeira parte da carga foi localizada em uma residência na Rua Itinga, no Bairro Bom Pastor, onde um dos suspeitos foi detido. Ele já possuía antecedentes criminais e estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica.
A segunda parte da carga foi encontrada em outro endereço, na Rua Rosa Viterbo Gontijo, no Bairro Interlagos, resultando na prisão do segundo suspeito, que também tinha passagens pela polícia. A carga foi apreendida e ambos os envolvidos foram levados à delegacia para as devidas providências.