A Plano&Plano (PLPL3) anunciou que encerrou o segundo trimestre de 2025 com vendas líquidas de R$ 894,3 milhões, um aumento de 12,2% em relação aos R$ 796,9 milhões do mesmo período em 2024. No acumulado do primeiro semestre, a empresa registrou um crescimento de 25,8% em comparação ao primeiro semestre de 2024.
Durante o segundo trimestre, a companhia lançou três novos empreendimentos, totalizando mais de 2,7 mil unidades e um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 1,4 bilhão, o que representa um crescimento de 31,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. No total, o VGV lançado nos primeiros seis meses de 2025 atingiu R$ 2,6 bilhões, com um aumento significativo de 68,6% em relação ao ano anterior.
O ticket médio das vendas também apresentou um expressivo avanço, subindo 86% entre o primeiro e o segundo trimestre de 2025, passando de R$ 273,9 mil para R$ 509,6 mil. Este aumento foi impulsionado pelo lançamento do empreendimento NID Alphaville, que possui um ticket médio de R$ 954,4 mil. Com esses resultados, o capital social da Plano&Plano agora é de R$ 1,477 bilhão, distribuído em 280.335.091 ações.