Na noite de sexta-feira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, foi uma das personalidades mais notadas no retorno da banda Oasis aos palcos, após 16 anos, em um show realizado no Heaton Park, em Manchester, que atraiu cerca de 70 mil pessoas. Vestindo uma camisa retrô do clube, Guardiola foi celebrado pelos irmãos Liam e Noel Gallagher, mas sua recepção pelo público foi mista, com vaias durante a apresentação.
Durante o show, Liam Gallagher dedicou a canção 'D'You Know What I Mean?' a Guardiola, chamando-o de 'maior técnico de todos os tempos'. No entanto, a declaração foi seguida por vaias, o que levou Noel Gallagher a intervir, questionando a hostilidade do público. Os irmãos Gallagher, torcedores fervorosos do Manchester City, acompanharam a trajetória vitoriosa de Guardiola, que conquistou seis títulos do Campeonato Inglês e uma Liga dos Campeões, entre outros troféus.
Apesar das vaias, Guardiola não demonstrou descontentamento e se juntou aos fãs na interpretação de 'Don't Look Back in Anger'. Este show marca o primeiro de cinco apresentações esgotadas da turnê de reunião do Oasis, que teve início na semana passada em Cardiff, no País de Gales.