O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, foi uma das figuras mais notadas durante o retorno da banda Oasis aos palcos, na noite de sexta-feira, em Manchester. O evento, que reuniu cerca de 70 mil fãs no Heaton Park, marcou a primeira apresentação da turnê de reunião da banda após 16 anos. Guardiola, que é um admirador declarado do grupo, vestia uma camisa retrô do City e foi celebrado pelos irmãos Liam e Noel Gallagher durante o show.
Apesar da recepção calorosa dos músicos, o treinador não teve a mesma sorte com o público, que o vaiou durante a apresentação. A situação ocorreu quando Liam Gallagher dedicou a canção “D’You Know What I Mean?” a Guardiola, chamando-o de “maior técnico de todos os tempos”. Noel Gallagher, percebendo a hostilidade, questionou a plateia sobre as vaias dirigidas ao técnico.
Os irmãos Gallagher, torcedores fervorosos do Manchester City, acompanharam a trajetória de Guardiola, que levou o clube a conquistar seis títulos do Campeonato Inglês e uma Liga dos Campeões, entre outros troféus. Apesar das provocações, Guardiola manteve a compostura e se juntou ao público na canção “Don’t Look Back in Anger”. Este show foi o primeiro de cinco programados no Heaton Park, dando início à turnê de reunião da banda, que começou na semana anterior em Cardiff, no País de Gales.