O Paysandu empatou em 0 a 0 com o Avaí-SC, na última terça-feira (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira avaliou o desempenho da equipe, ressaltando os desfalques e a dificuldade do jogo. Em coletiva de imprensa, ele destacou a importância do ponto conquistado fora de casa. "A nossa ideia pro jogo foi um pouco diferente. A saída do Diogo mudou. A gente sentiu um pouquinho", afirmou o treinador.
Oliveira também celebrou a sequência invicta do Paysandu, que agora soma quatro jogos sem perder e três sem sofrer gols. "O que a torcida fez hoje foi absurdo. A grandeza do Paysandu está na sua torcida", declarou, reconhecendo o empenho dos jogadores mesmo diante das dificuldades técnicas enfrentadas na partida.
O técnico enfatizou a importância da organização defensiva e a necessidade de ajustes táticos, especialmente com a ausência de jogadores como Luan no próximo jogo. "Viemos pra uma guerra. Tivemos poucas ações ofensivas, não tivemos as transições", comentou, destacando a necessidade de evolução no setor ofensivo. "Temos que melhorar e ter mais produção ofensiva", concluiu Oliveira.