Na madrugada de quarta-feira (16), Tainara Rocha, de 28 anos, deu à luz ao seu terceiro filho, Benício, em casa, em Uberlândia, após sentir dores abdominais. O parto ocorreu com 36 semanas e 6 dias de gestação, surpreendendo o casal, que se preparava para ir ao hospital. Tainara percebeu que as dores eram intensas e, ao chamar seu marido, Hyster Pedro Gonzaga, de 25 anos, a situação se tornou urgente.
Hyster, ao retornar para buscar Tainara e levá-la ao hospital, se deparou com a esposa já em trabalho de parto. Em poucos minutos, a cabeça de Benício começou a aparecer, e o pai precisou acionar os bombeiros enquanto seguia as orientações do médico da Unidade de Suporte Avançado (USA), Vinicius de Morais. O médico instruiu Hyster a usar uma toalha para acolher o bebê, que nasceu de forma tranquila, apesar da situação inesperada.
Após o parto, a equipe da USA chegou à residência da família, cortou o cordão umbilical e levou Benício para atendimento médico. Tanto a mãe quanto o recém-nascido estão estáveis e em acompanhamento pós-parto no Hospital e Maternidade Municipal de Uberlândia. Tainara comentou sobre a experiência inusitada, brincando que nunca imaginou passar por uma situação assim e que, no final, foi ela quem fez o parto.