Na tarde desta quinta-feira, 24, partes de um corpo humano foram descobertas à margem de uma lagoa em Hortolândia, interior de São Paulo, onde a adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi encontrada esquartejada. O achado ocorreu durante um serviço de roçagem realizado por uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, que imediatamente acionou a Polícia Civil.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que os restos mortais são compatíveis com os da adolescente desaparecida desde o dia 18 de outubro. Além das partes do corpo, objetos que podem ter sido utilizados no crime também foram localizados no local. Nicolly foi morta e esquartejada pelo namorado, um jovem de 17 anos, com a ajuda de uma adolescente de 14 anos, conforme investigações policiais.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu após Nicolly ter surpreendido o casal, que alega ter agido em legítima defesa. A adolescente, que residia em Mococa, estava em Hortolândia visitando o avô e encontrou o namorado na companhia de outra jovem. Após o crime, o corpo foi transportado em um carrinho de mão e submerso na lagoa com pedras. A SSP informou que as partes do corpo encontradas foram encaminhadas para exame pericial, enquanto as investigações continuam no 2º Distrito Policial de Hortolândia.