Um homem foi detido na noite de domingo (13) no Distrito Federal, acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu em uma área de mata próxima a um residencial no Guará, no sábado (12). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria premeditado o ato ao pedir que sua esposa visitasse outro filho antes de levar a filha ao local do abuso.
De acordo com a polícia, o homem levou a esposa a uma parada de ônibus por volta das 5h, e em seguida conduziu a adolescente até uma área isolada, onde encontraram um colchão escondido entre a vegetação. A vítima acionou a polícia no dia seguinte, relatando o crime e fornecendo sua localização aos militares.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem em condições precárias, sem ter tomado banho desde o ocorrido. Em conversa reservada, a adolescente confirmou que havia sido violentada pelo pai. A mãe da jovem, que não tinha conhecimento do crime até a chegada da polícia, também foi informada sobre a situação. O homem foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul), enquanto a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde um laudo confirmou a violência sexual.