Um homem foi preso na segunda-feira (21) em Aguaí, São Paulo, após agredir sua filha de apenas 3 anos. O incidente ocorreu no bairro Vista da Colina, onde vizinhos precisaram intervir para conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. De acordo com a delegada Brenda Krisley Serafim, o homem alegou estar sob efeito de drogas e álcool e que ficou nervoso durante a discussão.
A criança, que sofreu diversas lesões, foi socorrida por uma vizinha e levada inicialmente para a Santa Casa de São João da Boa Vista, sendo posteriormente transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Ribeirão Preto. A família informou que, apesar da gravidade das lesões, a menina não corre risco de morte e está lúcida, com previsão de alta em breve.
O agressor, cuja identidade não foi divulgada, responderá por lesão corporal qualificada e violência doméstica. A polícia foi acionada após a avó da criança pedir socorro, e ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em estado agressivo. Ele já possuía um histórico de violência contra a mãe e a irmã da criança, que tinha uma medida protetiva contra ele.