O Operário-PR e o CRB empataram em 1 a 1 na abertura da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida realizada nesta quinta-feira, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O confronto foi marcado por um início explosivo, com o CRB abrindo o placar logo aos 60 segundos, através de Thiaguinho, e o Operário respondendo com o gol de Índio aos 17 minutos, após cobrança de escanteio.
Ambas as equipes enfrentaram dificuldades na competição, com o Operário ocupando a 17ª posição, somando 19 pontos e sem vencer há quatro partidas. O CRB, por sua vez, está em 10º lugar, com 22 pontos, também sem triunfar nos últimos quatro jogos. O jogo foi equilibrado, mas a expulsão de Fábio Alemão, do CRB, aos 5 minutos do segundo tempo, e a expulsão de Ademilson, do Operário, após revisão no VAR, deixaram as equipes com 10 jogadores cada.
O Operário teve mais posse de bola e pressionou, mas não conseguiu converter suas chances em gols. O CRB, que explorou jogadas aéreas, também não conseguiu levar perigo ao gol adversário. O público presente foi de 3.803 torcedores, com uma renda de R$ 45.500,00. O Operário-PR volta a campo na próxima terça-feira, enfrentando o Atlético-GO, enquanto o CRB jogará contra o Vila Nova no mesmo dia.