A primeira final do Mundial de Clubes da FIFA sob novo formato, marcada para 15 de junho de 2025, será acompanhada do troféu mais extravagante já criado no futebol. Idealizado pela grife Tiffany & Co., o artefato de ouro vermeil foi projetado para refletir a importância do torneio, que enfrenta críticas relacionadas ao impacto no calendário do futebol europeu.
O troféu apresenta inscrições e frases, incluindo a assinatura do presidente da FIFA, Gianni Infantino. Seu design inovador, inspirado na tabela periódica e na astronomia, conta com um mecanismo que transforma os três anéis externos do escudo em uma esfera, sustentada por uma base estável. O disco central exibe as posições planetárias do sistema solar, além de datas significativas na história do futebol, como a fundação da FIFA e o início do Mundial de Clubes.
No disco, também estão gravados símbolos que representam momentos de um jogo de futebol, como gols e defesas, e um mapa da Terra visto do norte. A mensagem "O futebol une o mundo" é apresentada em 13 idiomas e em braile, assim como as regras originais do futebol. O troféu, com 60 cm de diâmetro e 8,7 kg, possui espaço para a gravação dos emblemas dos clubes campeões por até 24 edições do torneio.