Suzanne Sallum, de 51 anos, afirma ter sido vítima de um golpe do amor após vender seu apartamento em Guarujá, São Paulo, e se mudar para o México a pedido do marido, que conheceu por meio de transmissões ao vivo no TikTok. Segundo ela, o homem, que não teve a identidade divulgada, a abandonou no país enquanto ela fazia compras em um mercado, sem apresentar os lucros prometidos de investimentos em criptomoedas.
O relacionamento começou em novembro de 2024, quando Suzanne começou a interagir com o homem nas redes sociais. Após um encontro em dezembro, o casal decidiu morar junto em fevereiro, momento em que Suzanne perdeu o contato com sua família, que desaprovava a relação. O marido sugeriu que ela vendesse seu apartamento, avaliado em R$ 500 mil, por R$ 350 mil, para que pudessem se mudar e investir em criptomoedas.
Após o casamento em março, o casal chegou ao México em abril, onde Suzanne começou a desconfiar das intenções do marido, que sugeriu a venda da casa que possuíam no país para mais investimentos. A situação culminou em seu abandono, quando, ao retornar de uma ida ao mercado, encontrou a casa vazia. Desesperada, ela registrou um boletim de ocorrência e contratou uma advogada para buscar seus direitos. O homem, por sua vez, nega as acusações e afirma ter retornado ao Brasil por motivos de saúde.