Uma mulher de 40 anos foi assassinada na manhã desta quarta-feira (16) em um pensionato localizado no Centro de Curitiba. O principal suspeito do crime, um homem de 50 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de feminicídio. A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga as circunstâncias do caso e já iniciou um inquérito para ouvir testemunhas.
De acordo com informações preliminares, o suspeito e a vítima eram vizinhos de quarto e a relação entre eles se deteriorou após a mulher recusar um pedido de relacionamento feito pelo homem há cerca de um mês. Testemunhas relataram que, no último domingo (13), o suspeito demonstrou ciúmes e bloqueou a mulher e outras pessoas nas redes sociais.
A vítima foi encontrada com ferimentos causados por golpes de faca dentro do pensionato, enquanto o suspeito foi localizado em frente ao local, também com ferimentos, e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde permanece internado sob escolta policial. O caso está sendo tratado com prioridade pela PC-PR, que busca esclarecer todos os detalhes do crime.