Renata Monteiro da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta na manhã do sábado (12) em um beco do loteamento Rosa de Saron, no bairro Riachão, em Caruaru, Pernambuco. A vítima apresentava ferimentos de arma branca no pescoço, e o corpo foi localizado em frente a um muro, próximo ao antigo "Campo do Leão".
A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como homicídio consumado, e as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Caruaru. De acordo com informações preliminares, Renata pode ter sido esfaqueada dentro de uma residência que funcionava como espaço religioso, onde foram encontrados vestígios de sangue e sinais de luta corporal.
Renata, mãe de seis filhos, era conhecida por seu histórico de dependência química, tendo sido internada anteriormente para tratamento. A família revelou que ela costumava frequentar a área onde foi encontrada, possivelmente para o uso de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou o Instituto de Criminalística para a realização da perícia, com o corpo sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.