Kelsey Pittman, uma mulher de 33 anos, foi encontrada viva após desaparecer nas proximidades do Parque Nacional do Vale da Morte, na Califórnia, em novembro de 2024. O Departamento do Xerife do Condado de Inyo confirmou a localização de Pittman, que ocorreu a mais de mil quilômetros de onde foi vista pela última vez, no estado do Colorado. As circunstâncias que levaram ao reencontro não foram divulgadas, em respeito à privacidade da mulher e de sua família.
Pittman havia perdido contato com seus familiares antes de ser considerada desaparecida. Em fevereiro deste ano, seu veículo foi encontrado abandonado em Slab City, uma área isolada frequentada por campistas, mas sem qualquer sinal que indicasse seu paradeiro. Desde então, uma intensa operação de busca foi realizada, envolvendo drones, cães farejadores e equipes de resgate voluntárias, mas sem sucesso.
O caso de Kelsey Pittman se junta a uma série de desaparecimentos nos Estados Unidos que tiveram desfechos inesperados. Em maio, Tiffany Slaton foi encontrada viva após passar três semanas desaparecida durante uma nevasca na Serra Nevada, onde conseguiu se abrigar em uma cabana desativada. Esses casos têm gerado atenção e mobilização em torno das questões de segurança e resgate em áreas remotas.