Suzanne Sallum, de 51 anos, entrou com uma ação judicial em Guarujá, São Paulo, contra seu marido, conhecido por meio de transmissões ao vivo no TikTok, após ser abandonada no México. A mulher alega ter vendido seu apartamento e transferido parte do valor para que o companheiro investisse em criptomoedas, mas ele nunca apresentou lucros e desapareceu com o dinheiro. O homem nega as acusações e afirma ter retornado ao Brasil por questões de saúde.
A Justiça determinou o arresto dos bens do suspeito, bloqueando suas contas bancárias e impedindo a transferência de veículos. A advogada de Suzanne, Bianca Siqueira de Santana, informou que a ação visa proteger os ativos da cliente e evitar a dilapidação patrimonial. Até o momento, R$ 90 mil foram bloqueados na conta do homem.
Suzanne relata que conheceu o acusado em novembro de 2022 e, após um breve relacionamento, se casou em março de 2023 para facilitar a obtenção de visto mexicano. No entanto, a situação se complicou quando o marido sugeriu a venda de sua casa no México para novos investimentos. Após ser deixada sozinha em casa, a mulher acionou a Justiça brasileira, que registrou o caso como furto e está investigando a situação.