Um homem de 57 anos foi preso na noite de sexta-feira (4) após causar um acidente na Ponte dos Barreiros, em São Vicente, litoral de São Paulo. O motorista, que dirigia uma Chevrolet Tracker, não respeitou a sinalização de parada durante uma blitz da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) e colidiu com um Hyundai HB20, empurrando-o contra duas motocicletas que estavam à frente.
O acidente resultou em ferimentos em duas pessoas, incluindo uma criança de 6 anos que estava no banco traseiro do HB20 e foi arremessada para a parte dianteira do veículo. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital, onde ficou em observação. Uma das motociclistas também relatou dores no pé, mas não houve necessidade de internação para outras vítimas.
Após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, que indicou a presença de álcool. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de São Vicente, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem estava dirigindo em alta velocidade no momento do incidente.