Um grave acidente resultou na morte de um motociclista de 19 anos, identificado como Abel Artur Danielli, em Pinheiro Preto, no Oeste de Santa Catarina. O incidente ocorreu por volta das 17h do último sábado (5) na rodovia SC-135, onde Danielli atropelou um colega que estava filmando na via, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
De acordo com relatos dos bombeiros, o motociclista seguia em direção Oeste quando atingiu o jovem de 20 anos que realizava as gravações no centro da estrada. Após o atropelamento, Danielli colidiu com outra moto estacionada em uma parada de ônibus e, em seguida, caiu em uma valeta.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram Danielli em parada respiratória, sendo assistido por um morador que tentava reanimá-lo. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem não sobreviveu e a morte foi confirmada pelo médico presente. O colega atropelado, por sua vez, foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, com suspeita de fraturas no rosto e ferimentos nos olhos.