A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou na sexta-feira (25) da inauguração da nova sede do Partido Liberal (PL) na Paraíba, onde manifestou apoio à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil-PB) ao governo do estado. Efraim, que é líder do seu partido no Senado, recebeu elogios de Michelle, que destacou a importância de sua liderança para a transformação política da Paraíba.
Durante o evento, Michelle afirmou: "Paraíba vai mudar a sua história com Efraim no governo do Estado e com Marcelo Queiroga senador. Precisamos de vocês, homens que entendem que a política é uma ferramenta de transformação". As declarações foram reportadas pelo jornal O Globo.
O senador Efraim Filho também anunciou a devolução de cargos federais que havia indicado na Paraíba, afirmando que as posições estão à disposição e que se tratam de indicações técnicas. Ele ressaltou que "o mesmo governo que nomeia é o mesmo que exonera". Além disso, criticou a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro, chamando a situação de "inadmissível" e questionando a liberação de envolvidos na Lava Jato.