O cantor MC Daniel anunciou, nesta segunda-feira (14), que tomará medidas legais contra perfis nas redes sociais e veículos de imprensa que veicularam acusações a seu respeito após o término de seu noivado com a influenciadora Lorena Maria. A decisão foi comunicada por meio de suas redes sociais, em resposta a críticas feitas por Rapha Werneck, amigo de Lorena, que o chamou de "abusivo" e "tóxico".
Em nota divulgada pela assessoria do artista, MC Daniel repudiou as acusações, classificando-as como "injustas" e "sem qualquer fundamento". O cantor afirmou que os relatos não refletem a realidade e foram feitos por alguém que não conviveu com o casal. Ele destacou que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelas declarações.
O fim do relacionamento foi confirmado por Lorena no último sábado (12), quando ela fez um desabafo nas redes sociais, pedindo respeito a ambos. MC Daniel também se pronunciou, negando que tenha se aproximado de Lorena apenas para realizar o sonho de ser pai e repudiando a ideia de que ela teria dado um "golpe da barriga". Apesar das polêmicas, Lorena saiu em defesa do ex-noivo, desmentindo as acusações feitas por Werneck.
O casal, que assumiu o relacionamento publicamente em agosto de 2024, anunciou a espera do primeiro filho pouco depois, e o bebê nasceu em fevereiro de 2025. Até o momento, o processo judicial ainda não foi formalmente protocolado nos tribunais.