O executivo de futebol Marcos Braz, que assumiu o Clube do Remo há 45 dias, tem se destacado por suas iniciativas no mercado de contratações e por melhorias estruturais no estádio Baenão. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), Braz apresentou os avanços nas reformas internas do espaço, enfatizando a importância de um ambiente adequado para a administração e operação do clube.
"Logo que chegamos, entendemos que poderia ser feita uma reforma mínima para trabalhar com tranquilidade e eficiência. Começamos a obra aqui dentro e toda a parte administrativa será reformulada", afirmou o executivo, que também abordou a possibilidade de jogos da equipe no Baenão. Ele se mostrou otimista, dizendo: "Vejo com bons olhos jogar no Baenão, não em todos, mas em alguns jogos. Estamos trabalhando para isso."
Além das reformas no estádio, Braz visitou recentemente o Centro de Treinamentos do clube, localizado no distrito de Outeiro. Ele destacou a necessidade de um CT adequado para o futuro do Remo, afirmando: "O Remo precisa fazer isso se quiser sobreviver de maneira tranquila e autossuficiente. Já temos o terreno, que está pago, e precisamos começar a construção do CT em paralelo com as atividades esportivas."
Marcos Braz continua a implementar mudanças que visam não apenas o desempenho esportivo, mas também a sustentabilidade e a modernização do clube, buscando um futuro mais promissor para o Clube do Remo.