Uma mulher de 38 anos e seus dois filhos, de 12 e 2 anos, foram atropelados na Avenida Dez de Dezembro, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde de ontem. O incidente ocorreu quando a família tentava atravessar a via, após um ônibus de transporte público ter parado para dar passagem. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o menino de 12 anos passou primeiro, seguido pela mãe e pela irmã, que foram atingidas por um micro-ônibus.
De acordo com o sargento Magno Marcel Dourado, do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas abraçadas no chão. "A mãe, mesmo em uma situação complicada, estava tentando acalmar a sua filha", relatou Dourado. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local.
As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. A bebê apresentou suspeita de traumatismo craniano e precisou ser intubada, enquanto a mãe sofreu um corte na cabeça e o filho teve uma fratura no pé. Os motoristas envolvidos no acidente permaneceram no local até a chegada das autoridades.