O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou nesta sexta-feira (4) a reação da primeira-dama Janja da Silva após a derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2 na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Durante um evento da Petrobras no Rio de Janeiro, Lula revelou que Janja, uma fervorosa torcedora do clube carioca, ficou bastante agitada após o resultado negativo da partida.
"A história é contada por quem ganha. Veja, o Flamengo não vai poder contar a história do título mundial. A Janja é flamenguista fanática, ela grita, xinga. Eu falo: calma menina!", disse Lula, fazendo referência à paixão da esposa pelo time. O presidente ainda mencionou que, no domingo anterior, havia acordado Janja para assistir ao jogo, que terminou em derrota para o Flamengo.
Além de comentar sobre a situação do Flamengo, Lula também desejou boa sorte ao Palmeiras e ao Fluminense, que disputam as quartas de final do torneio nos Estados Unidos nesta sexta-feira. "Estou torcendo para que alguma coisa boa aconteça. Vocês sabem que eu torço para o Vasco no Rio de Janeiro e para o Corinthians em São Paulo", finalizou o presidente.