A Lavvi (LAVV3) divulgou nesta quarta-feira (data) a prévia de seus resultados operacionais do segundo trimestre de 2025, reportando vendas totais de R$ 781 milhões, sendo R$ 610 milhões atribuídos ao percentual Lavvi. Esse resultado representa um crescimento de 32% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os lançamentos no trimestre somaram R$ 1,3 bilhão, com R$ 1,2 bilhão no percentual Lavvi.
No acumulado do primeiro semestre de 2025, a empresa registrou um avanço de 25,8% nas vendas em relação ao mesmo período de 2024, totalizando R$ 869 milhões no percentual Lavvi. A VSO (vendas sobre oferta) foi de 22% no trimestre e 55% nos últimos doze meses, indicando um desempenho sólido no mercado.
O estoque da Lavvi totalizou R$ 2,6 bilhões, com apenas 1,7% das unidades concluídas, enquanto o landbank alcançou R$ 9,4 bilhões, com a adição de cinco novos terrenos. O valor geral de vendas (VGV) de lançamentos foi de R$ 1,9 bilhão entre abril e junho, refletindo a estratégia de expansão da companhia no setor imobiliário.