Kelly Osbourne prestou uma emocionante homenagem ao pai, Ozzy Osbourne, durante o cortejo fúnebre que ocorreu nesta quarta-feira, 30, em Birmingham, Inglaterra. A cantora e apresentadora usou um par de óculos escuros redondos, um acessório icônico associado ao legado do ícone do heavy metal, enquanto acompanhava o corpo do músico pelas ruas da cidade.
Visivelmente abalada, Kelly depositou flores na ponte Black Sabbath, um local simbólico escolhido pela família, onde fãs também deixaram tributos ao cantor. O cortejo fez uma parada para que a família pudesse saudar a multidão que se reuniu para prestar suas últimas homenagens ao artista, que fez história com sua banda, formada em 1968.
Acompanhada de sua mãe, Sharon Osbourne, e de seus cinco irmãos, Kelly também esteve com seu noivo, Sid Wilson, e seu filho, Sidney, de 2 anos. Sid, que é DJ da banda Slipknot, havia pedido a mão de Kelly em casamento apenas 17 dias antes da morte de Ozzy, durante um show beneficente que marcou a despedida do cantor dos palcos.
Embora ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre a perda, Kelly compartilhou memórias de sua infância com o pai em suas redes sociais, incluindo um trecho da famosa música "Changes". Em uma de suas postagens, ela expressou sua dor ao afirmar: "Perdi o melhor amigo que eu tive".