A Justiça de São Paulo decidiu manter a prisão de Weslley Natalino Farias, de 23 anos, acusado de assassinar sua ex-namorada, Bruna Rafaela Rocha Felix, de 24 anos, em um crime de feminicídio ocorrido na terça-feira (21) em Rio Claro. Bruna, conhecida por sua personalidade cativante e dedicação ao trabalho, foi encontrada morta em uma viela com múltiplos ferimentos, incluindo cortes nas costas e pescoço.
O crime aconteceu por volta das 19h, após Bruna informar ao ex-namorado que estava se relacionando com outra pessoa. De acordo com a Polícia Civil, Weslley não aceitou o término e confessou ter atacado Bruna com um punhal de madeira, que foi descartado após o crime. Testemunhas relataram que o casal havia terminado recentemente e que o suspeito vinha fazendo ameaças à vítima.
Após o assassinato, Weslley foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades do local do crime e levado ao Plantão Policial, onde admitiu a autoria do crime. Durante a audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção de sua prisão. O corpo de Bruna será velado nesta quinta-feira (24) e o enterro ocorrerá no Cemitério Municipal de Rio Claro.