Um homem de 22 anos foi detido na manhã de quinta-feira (24) em Bauru, São Paulo, suspeito de operar um ponto de venda e embalagem de drogas em sua residência, localizada na rua Luciene Avallone, no Parque Jaraguá. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise 2), que já investigava o local. Durante a operação, os policiais apreenderam mais de 11 quilos de maconha, além de pinos de cocaína, crack e uma arma de fogo.
Os investigadores, com um mandado de busca expedido pela Justiça, encontraram no imóvel 1.750 pinos de cocaína, porções brutas da droga, e mais de 11 mil pinos vazios. Também foram localizadas 370 porções de maconha prontas para venda, além de tijolos da droga, totalizando 11 quilos, e 140 porções de crack, pesando cerca de 250 gramas.
Além das drogas, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 e um carregador artesanal para submetralhadora de calibre .380. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e já possuía passagens anteriores por tráfico e roubo.