Alziene Joelita Francisca da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta em sua residência em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no último sábado (19). A descoberta ocorreu após sua mãe e vizinhos arrombarem a porta da casa, onde o corpo foi encontrado em cima da cama, sem marcas visíveis de violência. A Polícia Civil investiga o caso como 'morte a esclarecer'.
A família suspeita que Alziene tenha sido vítima de feminicídio, uma vez que o relacionamento dela com o companheiro, com quem morava há três meses, era conturbado e marcado por brigas. O homem não é visto desde a última sexta-feira (18), quando deixou a filha de Alziene em um hotelzinho, afirmando que estava no hospital com a jovem. Bens de valor da vítima, como uma moto e um celular, também estão desaparecidos.
A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, Recife. Até o momento, ninguém foi preso e a investigação segue em andamento na Delegacia de Prazeres, que ainda não confirmou se o ex-companheiro de Alziene será formalmente investigado.