O técnico português Jorge Jesus, recentemente anunciado como novo treinador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, revelou em entrevista que se arrepende de ter recusado um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a seleção brasileira. O treinador não especificou a data do convite, que ocorreu durante sua passagem pelo Al-Hilal, entre julho de 2023 e maio de 2025.
Durante o período em que Jesus esteve no Al-Hilal, a seleção brasileira enfrentou a demissão de dois técnicos: Fernando Diniz, no início de 2024, e Dorival Júnior, em março de 2025. O treinador português foi considerado um dos principais nomes para substituir Dorival, ao lado de Abel Ferreira, mas acabou sendo preterido em favor de Carlo Ancelotti, que atualmente comanda a equipe.
Jorge Jesus retorna à Arábia Saudita após duas passagens pelo Al-Hilal e agora assume o Al-Nassr, onde terá a oportunidade de trabalhar com o astro Cristiano Ronaldo. Esta será a primeira vez que o técnico liderará a equipe, e sua experiência anterior na liga saudita pode ser um trunfo para o clube em busca de títulos na temporada.