O atacante John Kennedy, autor do gol do título da Libertadores de 2023, pode reestrear pelo Fluminense neste domingo, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã. A regularização do jogador de 23 anos foi concluída na noite de sexta-feira, com a inclusão de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
John Kennedy retornou ao Fluminense após um semestre emprestado ao Pachuca, do México, onde seu contrato estava previsto para encerrar apenas no fim do ano. O retorno antecipado foi possibilitado por um acordo entre o clube carioca e a equipe mexicana, em resposta à saída de Jhon Arias, que se transferiu para o Wolverhampton, após se destacar no Mundial de Clubes.
O atacante também participou do Mundial, mas não teve desempenho destacado, atuando como reserva nas partidas contra Salzburg e Real Madrid, e não jogou contra o Al-Hilal. Revelado pelo Fluminense, John Kennedy fez sua estreia profissional em 2021 e teve seu auge na temporada atual, ao marcar o gol decisivo na final da Libertadores contra o Boca Juniors, garantindo o título para o clube carioca.