O atacante John Arias, do Fluminense, fez um apelo nas redes sociais para a comunidade latino-americana de Nova York, convocando-os a apoiar o clube carioca em sua partida contra o Chelsea. O jogo, que acontece às 16h desta terça-feira no MetLife Stadium, em Nova Jersey, é válido pela semifinal do Mundial de Clubes.
O Fluminense é a única equipe sul-americana restante na competição, e Arias se destaca como um dos principais jogadores do time. Em um vídeo, o atleta, que estava vestido com a camisa do clube, expressou a importância do apoio da torcida. "Olá a todos os latino-americanos de Nova York e proximidades. Nesta terça estaremos enfrentando o Chelsea representando o nosso continente, nossa cultura e nossas raízes", afirmou.
Arias enfatizou que a presença da torcida é fundamental para fortalecer a imagem do futebol latino-americano no cenário internacional. "Juntos, queremos deixar o nome do nosso continente em um patamar alto. Muito obrigado pelo seu apoio e nos vemos lá", concluiu o jogador. O Fluminense é o último representante brasileiro na competição, após as eliminações de Botafogo, Flamengo e Palmeiras nas fases anteriores.