O esporte paraense foi tragicamente abalado neste fim de semana com a morte do jogador Marcelo Ramos de Brito, conhecido como Marcelinho, do Urumajó Futebol Clube. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (13) na comunidade de Aturiai, em Augusto Corrêa, nordeste do Pará. Marcelinho pilotava uma motocicleta quando, ao tentar desviar de um cachorro que atravessou a pista, perdeu o controle e caiu, sendo atropelado por um veículo que vinha logo atrás.
O acidente aconteceu poucas horas após uma importante vitória do Urumajó, que garantiu a equipe na semifinal do Campeonato Paraense da segunda divisão. Marcelinho foi um dos destaques da partida realizada no sábado (12), onde a classificação foi celebrada por seus companheiros de time.
Em nota oficial, o Urumajó Futebol Clube expressou seu profundo pesar pela perda do atleta, ressaltando seu comprometimento e dedicação ao time. O Bragantino Clube do Pará, onde Marcelinho iniciou sua carreira nas categorias de base, também se solidarizou com os familiares e amigos do jogador, destacando a importância de sua trajetória no futebol.