A JHSF (JHSF3) divulgou nesta segunda-feira (22) os resultados operacionais do segundo trimestre de 2023, destacando um aumento de 17% nas vendas totais de seus shopping centers, que atingiram R$ 1,19 bilhão. O crescimento foi impulsionado principalmente pelo shopping Cidade Jardim, que registrou um aumento de 26,9% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior.
A taxa de ocupação dos shoppings da JHSF permaneceu alta, alcançando 99,2% no segundo trimestre, com um custo de ocupação de 8,4%. O Cidade Jardim, que abriga lojas de grifes internacionais de luxo, está em processo de ampliação, incluindo as lojas da Dior, Prada e Tiffany & Co. Além disso, a Rolex transformará sua unidade atual em uma flagship na América Latina.
A empresa também anunciou a construção do São Paulo Surf Club, com previsão de abertura para 2025, que contará com diversas comodidades de luxo. O Boa Vista Village Town Center, com 71 lojas, está em fase final de obras e deve ser inaugurado ainda este ano. No aeroporto executivo São Paulo Catarina, a movimentação cresceu quase 64% em relação ao segundo trimestre de 2022, com um aumento de 54% no volume de litros abastecidos.
Os resultados financeiros completos da JHSF para o segundo trimestre serão divulgados no dia 14 de agosto.