O meia colombiano Jhon Arias, que se destacou no Mundial de Clubes, está prestes a se transferir para o Wolverhampton, da Premier League, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. A negociação, que deve girar em torno de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões), se tornará uma das maiores vendas da história do Fluminense, apenas atrás da transferência do volante André, negociado com o mesmo clube em 2024 por 22 milhões de euros.
Arias, de 26 anos, foi um dos principais jogadores do Fluminense na última temporada, recebendo três prêmios de "melhor jogador em campo" durante o Mundial, em partidas contra Borussia Dortmund, Inter de Milão e Ulsan HD. Seu desempenho notável atraiu a atenção de diversos clubes internacionais, culminando na proposta do Wolverhampton.
Se a transferência for confirmada, Arias se juntará ao elenco dos Wolves e reencontrará o volante André, com quem formou uma sólida dupla no meio-campo tricolor nos últimos anos. A expectativa é que a negociação seja finalizada em breve, com detalhes de viagem já sendo organizados para o jogador.