O atacante Jamal Musiala, do Bayern de Munique, sofreu uma grave lesão durante a partida contra o Paris Saint-Germain, realizada no último sábado, no Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo, quando uma entrada do goleiro Gianluigi Donnarumma resultou em uma lesão na perna esquerda de Musiala, que imediatamente gritou de dor e foi atendido em campo.
Quatro dias após o ocorrido, Musiala utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido e esclarecer que não há culpados pela lesão. "Quero agradecer todo apoio que recebi, significa muito para mim. Estou bem, sendo bem cuidado e quero dizer que não há quem culpar por isso, situações assim acontecem", afirmou o jogador.
A lesão de Musiala gerou preocupação entre os jogadores de ambas as equipes, e Donnarumma foi visto em um momento de desespero ao perceber a gravidade da situação. Após a partida, o goleiro italiano enfrentou críticas, incluindo de Manuel Neuer, colega de equipe de Musiala. No entanto, o atacante reafirmou seu desejo de se recuperar e voltar aos campos, afirmando que usará o período de recuperação para fortalecer sua saúde e positividade.