Dan Rivera, conhecido investigador paranormal, foi encontrado morto em um hotel na Pensilvânia no último domingo, 14 de outubro. O legista do Condado de Adams, Francis Dutrow, revelou que a morte de Rivera está sob investigação, mas não foram encontrados indícios de atividades suspeitas no local. Importante ressaltar que a famosa boneca Annabelle, com a qual Rivera estava em turnê, não estava presente no quarto onde ele foi encontrado.
Rivera era responsável por transportar a boneca Annabelle, que foi retirada do Museu dos Warren para uma série de eventos nos Estados Unidos. A boneca, que inspirou a popular franquia de filmes "Invocação do Mal", tem uma história marcada por relatos de possessão e fenômenos sobrenaturais, que remontam à década de 1970, quando foi adquirida por uma estudante de enfermagem.
A New England Society for Psychic Research (NESPR) detalha que a boneca começou a apresentar comportamentos estranhos após ser levada para casa, levando as jovens a buscar a ajuda dos renomados investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. A morte de Dan Rivera levanta questões sobre os eventos que cercam a famosa boneca e o impacto de sua turnê no público e na comunidade paranormal.